Join The Community

Search

01 agosto 2011

Você sabe como sobreviver a um ataque nuclear?



Um ataque nuclear é uma coisa que muitas pessoas tem medo, inclusive eu o_o
Só que não é um "problema" se você souber sobreviver a um ataque desse nível, neste post vamos ensinar algumas táticas fundamentais para a sua sobrevivência:








Programe-se: Como você sabe, programar-se é uma atitude muito inteligente, sabendo as datas dos ataques, fica muito mais fácil de se realizar os passos desse tutorial.
Você já sabe que um ataque nuclear não esta muito longe de acontecer, os terroristas estão em todos os lugares, e se você conhecer algum, converse com ele para saber os locais no qual ele planeja atacar.




Não olhe.


Na hora da explosão: Caso o passo 1 não seja concluído com sucesso, e você se ver numa distancia muito perto da explosão, NEM PENSE, em olhar para a ela, ao menos que você possua um óculos super protetor ou se você for uma barata, se não você vai se cegar e seus tímpanos irão para o saco :|




Corra como um velocista.


Pernas pra quem te quero: Você não olhou para o centro da explosão, certo? ok, então agora é hora de correr como você nunca correu na sua vida. Caso você possua algum animalzinho, é hora de abandona-lo, ao menos que ele seja um cavalo de corrida.




Os bueiros são os lugares mais seguros.


A vida com as baratas: você sabia que as baratas resistem a radiação? isso mesmo, junte-se a elas nos bueiros e aprenda os segredos da sobrevivência. Mas tenha na sua mente que o mundo subterrâneo é um mundo hostil, com muitos perigos e adversidades.






Crie uma família.


5° Crie uma família: Você sobreviveu até aqui, certo? então esta na hora de você pensar em construir uma família, porque afinal, você não nasceu pra ficar sozinho :)



Life goes on...

Passado a confusão: Passado todo o alvoroço e os vestígios de radiação, esta na hora de abandonar sua nova família e voltar ao triste mundo normal, só tome cuidado com a luz e a falta de umidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Links legais de outros blogs